Img1-site-AntispamCloud

A Melhor opção de Antispam Cloud do Mercado

Ao Migrar o serviço de e-mail para a nuvem, muitas empresas acabam tendo uma queda na detecção de ameaças, além de uma perda no gerenciamento de ameaças recebidas por e-mail, uma vez que este controle passa a ser realizado pelo provedor do serviço. No entanto, quem sofre com as ameaças é o cliente e não o provedor.

Por isso a HSC Brasil Criou o MailInspector Cloud, um serviço de Antispam em Cloud computing que já vem 100% preparado para quem utiliza serviços de e-mail na Nuvem.

O HSC MailInspector é a melhor solução Antispam Cloud para quem quer reduzir o TCO (custo total de propriedade na sigla em Inglês) e aproveitar melhor sua infraestrutura de TI.

É extremamente fácil de implementar e administrar e não necessita de qualquer instalação de software no cliente. Em pouco tempo, você terá acesso a uma interface de administração da ferramenta, com relatórios e acompanhamento em tempo real da situação de tráfego de e-mails e controle de ameaças, e seus e-mails já estarão seguros com o MailInspector Cloud, pagando de acordo com a sua necessidade.

 

Antispam para Office 365 e para Gsuite

A Integração com os serviços de e-mail como o Google GSuite (antigo Google Apps for work) e Microsoft Office 365 ocorre antes mesmo de a mensagem chegar até a nuvem da Google ou Microsoft, ou de seu provedor, dininuindo o consumo de espaço e processamento com e-mail indesejados uma vez que o HSC MailInspector recebe e filtra todas as mensagens de entrada da organização.

Além de um Antspam Cloud para a entrada de mensagens (inbound Filtering) o MailInspector Cloud é capaz de filtrar as mensagens de saída de sua organização (outbound Filtering) o que permite que as organizações criem filtros de conformidade, tal como políticas de DLP (prevenção contra perda de dados na sigla em Inglês).

 

Administração a partir da Nuvem

O Antispam HSC MailInspector cloud proporciona ao administrador uma gestão fácil através de uma console baseada em nuvem.

Os usuários de sua empresa podem gerenciar sua própria Quarentena, sua Blacklist e sua Whitelist pessoal através do próprio e-mail, mesmo se estiver utilizando clientes de e-mail como Outlook, Zimbra desktop, Thunderbird ou até mesmo o Webmail do Gsuite (antigo Google Apps for Work) ou do Microsoft Office 365. Sem necessidade de realizar acessar a interface do produto para tomar uma ação como Adicionar endereços na lista (blacklist ou Whitelist) ou liberar uma mensagem que tenha ficado retida como possível Spam, reenviando a mesma para sua caixa de entrada, sem necessidade de intervenção do administrador.

Relatórios

Mesmo na versão cloud o HSC MailInspector permite ao administrador a geração de diferentes tipos de relatórios pré configurados. Além disso é possível criar mais relatórios personalizados.

Dashboards com dados do sistema também também facilitam a gestão através de gráficos dinâmicos que permitem ao Administrador tomar medidas instantâneas na ocorrência de um incidente em sua rede.

 

99,8% de Efetividade contra Spam, Phishing e outras ameaças

O HSC MailInspector é o único antispam Cloud no mercado com 28 Camadas de proteção que vão desde a camada de conexão até os mais detalhados filtros de conteúdo e compliance.

28-camadas-hscbrasil

 

HSC Zero Hour Protection

Através de uma parceria inédita, o HSC MailInspector conta com a tecnologia F-Secure BaseGuard já embarcada e sem custo adicional para seus clientes.

Esta tecnologia permite que o HSC MailInspector bloqueie ameaças antes mesmo que elas cheguem em sua caixa de entrada.

Todas as mensagens são analisadas e Metadados delas são comparados instantaneamente com nossa nuvem de inteligência global. Caso uma ameaça seja detectada em qualquer um dos sensores da HSC e/ou da F-secure em todo o mundo, automaticamente ela é bloqueada em todos os clientes. Essa tecnologia consegue detectar e bloquear uma ameaça em até 60 segundos.

A HSC Brasil é a primeira empresa no mundo a utilizar esta tecnologia, tornando-se com isso um case de sucesso e uma referência no mercado.

 

HSC SMART DEFENDER – TARGET ATTACK PROTECTION

Tecnologia de Proteção contra ataques direcionados

O HSC MailInspector é o primeiro E-mail Gateway e Antispam Corporativo da América Latina a possuir um uma tecnologia própria de proteção contra ataques direcionados, conhecidos como “Targeted Attacks”. Estes ataques tem como foco principal o usuário final do e-mail e exploram vulnerabilidades de engenharia social entre outras para obter informações sigilosas de seus destinatários. Frequentemente as empresas que sofrem este tipo de ataque são vítimas de sequestro de dados e extorsões praticadas por Cibercriminosos.

A Tecnologia HSC Smart Defender, líder nacional contra “Targetted Attacks” atua em dois níveis de proteção:

  1. As Mensagens são analisadas antes de chegarem na caixa de entrada do usuário, portanto, antes que o mesmo corra o risco de clicar em um link ou baixar um arquivo malicioso. Normalmente muitas soluções só analisam uma URL após o usuário clicar no link, mas a HSC não espera que isso aconteça e age antes de o e-mail ser entregue na caixa de entrada do usuário.
  1. Após o usuário receber uma mensagem potencialmente perigosa, caso ela passe pelo primeiro filtro, o mesmo é direcionada para uma página interna, onde é feita a verificação de autenticidade do Link e URL que o usuário está tentando acessar, prevenindo o mesmo de ameaças em links falsos no conteúdo do e-mail.

Nesta página é exibida uma mensagem de aviso ao destinatário e também uma imagem (thumbnail) do site para o qual ser a direcionado, permitindo ao usuário desistir do acesso e avisar a HSC e o Administrador de uma possível ameaça desconhecida, agindo como um nível adicional de segurança e de educação para os usuários também.

 

Com isso o HSC MailInspector é o único Antispam Corporativo que além de uma tecnologia inovadora contra “Targeted Attacks”, possui também uma rede colaborativa de segurança digital, permitindo que seus clientes colaborem com informações de segurança contra o Cybercrime.

Sem “URL Spoofing Vulnerability” e sem redirecionamento para site externo

 

HSC Cloud Pre filter*

É um serviço fornecido pela HSC Brasil que é capaz de aplicar uma filtragem das mensagens antes mesmo que estas cheguem até o servidor de e-mail do cliente, diminuindo assim a utilização de banda e protegendo a rede do cliente. Desta forma a primeira parte da filtragem é efetuada na nuvem da HSC.

Para mais informações sobre como adquirir clique aqui

 

Principais Benefícios

  1. Diminuição do custo total de propriedade TCA;
  2. Aumento de produtividade dos usuários eliminando o tempo gasto com mensagens indesejadas;
  3. Diminuição de riscos associados a e-mails contendo ataques de Phishing, Malware, vírus e Targeted Attacks;
  4. Educação do usuário permitindo que o mesmo gerencie sua própria quarentena, whitelist e blacklist pessoal;
  5. Redução dos custos com administração do ambiente através de uma interface intuitiva e de fácil operação;
  6. Integração com as principais plataformas de e-mail do mercado incluindo Microsoft Office 365 e GSuite (antigo Google apps for Work).