Gateway De E-mail Descontinuado

Seu Gateway de e-mail foi descontinuado?

Recentemente, um renomado desenvolvedor de soluções para Segurança da informação, anunciou que deixará de vender em 2016, seus produtos voltados para proteção de e-mail. Este anúncio de gateway de e-mail descontinuado tem levado diversos usuários e clientes destas soluções a buscar por novos parceiros para manter a proteção de seus correios eletrônicos.

Veja a reportagem do canal CNM falando a respeito aqui.

 

Solução para gateway de e-mail descontinuado

Aproveitando este momento, muitas empresas em todo o Brasil já estão buscando por novos fornecedores para manterem seus e-mails seguros.

Este momento tem sido encarado pelas empresas como uma ótima oportunidade para rever seus orçamento e considerar novos players que vem ganhando visibilidade e mostrando capacidade tecnológica.

O próprio momento econômico em que vivemos no país tem levado os CIO’s e dirigentes de empresas a buscar soluções capazes de aliar qualidade técnica com custos melhores e mais condizentes com a realidade das empresas brasileiras.

Neste contexto, uma solução tem feito muito sucesso sobretudo no mercado nacional. Trata-se do HSC MailInspector, um Gateway de e-mails que possui alto nível técnico e preços muito atrativos, uma vez que é desenvolvido no Brasil e totalmente adaptado a realidade das organizações de toda a América Latina.

Mas se engana quem acredita tratar-se de uma solução utilizada somente por empresas de pequeno porte ou que buscam unicamente o baixo custo.

O HSC MailInspector tem ganhado muito mercado justamente entre as grandes instituições. Uma prova disso é o demonstrativo abaixo publicado por uma Universidade que utiliza a solução em toda a sua Infraestrutura de e-mails.

Veja resultados do MailInspector em um de nossos clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *