img1-site-Antispam-Provedores

A Melhor opção de Antispam Cloud do Mercado

O HSC Mailinspector for ISP/MSP vem se destacando no mercado como a melhor opção de Antispam para Provedores de e-mail e Provedores de serviço em nuvem e Operadoras de Telecom. Veja abaixo os principais benefícios desta parceria.

 

Administração de Multiplos Domínios

O HSC MailInspector for MSP é um Antispam para Provedores capaz de proporcionar ao administrador, uma gestão de múltiplos domínios de forma simplificada, através de uma única interface de administração.

Além disso, é possível habilitar ou desabilitar diferentes filtros para cada domínio e integrar com as mais diferentes ferramentas de E-mail como Cpannel, Plesk, Zimbra, LDAP e muitos outros.

Licenciamento para Provedores de Serviço

O HSC MailInspector possui uma modalidade de licenciamento específica para parceiros Provedores de serviço como Operadoras de Telecom, Provedores de acesso e provedores de serviços gerenciados. Nesta modalidade, o parceiro paga pelo licenciamento de acordo com o tamanho de sua estrutura e principalmente de acordo com os clientes que ele possui.

Veja como funciona:

  • O Parceiro instala o HSC MailInspector dentro de sua estrutura, integrando com o sistema de Correio eletrônico que já utiliza.
  • Todos os meses o HSC MailInspector gera um relatório com os mailboxes ativos em cada domínio possibilitando que o parceiro cobre seus clientes de acordo com o utilizado.
  • Todos os meses a HSC envia ao parceiro uma fatura baseada no total de Mailboxes ativos, sem a necessidade de o parceiro adquirir a ferramenta investindo seu dinheiro na frente, nesta modalidade de parceria, você pode vender o serviço a seus clientes e pagar de acordo com o que recebe neles.

 

99,8% de Efetividade contra Spam, Phishing e outras ameaças

O HSC MailInspector é o único Antispam Cloud no mercado com 28 Camadas de proteção que vão desde a camada de conexão até os mais detalhados filtros de conteúdo e compliance.

 

HSC Zero Hour Protection

Através de uma parceria inédita, o HSC MailInspector conta com a tecnologia F-secure BaseGuard já embarcada e sem custo adicional para seus clientes.

Esta tecnologia permite que o HSC MailInspector bloqueie ameaças antes mesmo que elas cheguem em sua caixa de entrada.

Todas as mensagens são analisadas e Metadados delas são comparados instantaneamente com nossa nuvem de inteligência global. Caso uma ameaça seja detectada em qualquer um dos sensores da HSC e/ou da F-secure em todo o mundo, automaticamente ela é bloqueada em todos os clientes. Essa tecnologia consegue detectar e bloquear uma ameaça em até 60 segundos.

A HSC Brasil é a primeira empresa no mundo a utilizar esta tecnologia, tornando-se com isso um case de sucesso e uma referência no mercado.

 

HSC SMART DEFENDER – TARGET ATTACK PROTECTION

Tecnologia de Proteção contra ataques direcionados

O HSC MailInspector é o primeiro E-mail gateway e Antispam Corporativo da América Latina a possuir um uma tecnologia própria de proteção contra ataques direcionados, conhecidos como “Targeted Attacks”. Estes ataques tem como foco principal o usuário final do e-mail e exploram vulnerabilidades de engenharia social entre outras para obter informações sigilosas de seus destinatários. Frequentemente as empresas que sofrem este tipo de ataque são vítimas de sequestro de dados e extorsões praticadas por Cybercriminosos.

A Tecnologia HSC Smart Defender, líder nacional contra “Targetted Attacks” atua em dois níveis de proteção:

  1. As Mensagens são analisadas antes de chegarem na caixa de entrada do usuário, portanto, antes que o mesmo corra o risco de clicar em um link ou baixar um arquivo malicioso. Normalmente muitas soluções só analisam uma URL após o usuário clicar no link, mas a HSC não espera que isso aconteça e age antes de o e-mail ser entregue na caixa de entrada do usuário.
  1. Após o usuário receber uma mensagem potencialmente perigosa, caso ela passe pelo primeiro filtro, o mesmo é direcionada para uma página interna, onde é feita a verificação de autenticidade do Link e URL que o usuário está tentando acessar, prevenindo o mesmo de ameaças em links falsos no conteúdo do e-mail.

Nesta página é exibida uma mensagem de aviso ao destinatário e também ima imagem (thumbnail) do site para o qual ser a direcionado, permitindo ao usuário desistir do acesso e avisar a HSC e o Administrador de uma possível ameaça desconhecida, agindo como um nível adicional de segurança e de educação para os usuários também.

Com isso o HSC MailInspector é o único Antispam Corporativo que além de uma tecnologia inovadora contra “Targeted Attacks”, possui também uma rede colaborativa de segurança digital, permitindo que seus clientes colaborem com informações de segurança contra o Cybercrime.