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Antispam Corporativo para MS Office 365 e Google Gsuite

Ao Migrar o serviço de e-mail para nuvens como Office 365 ou Gsuite, muitas empresas acabam tendo uma queda na detecção de ameaças, além de uma perda no gerenciamento de ameaças recebidas por e-mail, uma vez que este controle passa a ser realizado pelo provedor do serviço. No entanto, quem mais sofre com as ameaças é o cliente e não o provedor.

Por isso a HSC Brasil Criou o MailInspector Cloud, um serviço de Antispam em Cloud computing que já vem 100% preparado para quem utiliza serviços de e-mail na Nuvem.

O HSC MailInspector é a melhor solução Antispam Cloud para quem quer reduzir o TCO (custo total de propriedade na sigla em Inglês) e aproveitar melhor sua infraestrutura de TI.

É extremamente fácil de implementar e administrar e não necessita de qualquer instalação de software no cliente. Em pouco tempo, você terá acesso a uma interface de administração da ferramenta, com relatórios e acompanhamento em tempo real da situação de tráfego de e-mails e controle de ameaças, e seus e-mails já estarão seguros com o MailInspector Cloud, pagando de acordo com a sua necessidade.

 

Integração com Microsoft Office 365 e Google Gsuite

A Integração com o Google GSuite (antigo Google Apps for work) e com o Microsoft Office 365 ocorre antes mesmo de a mensagem chegar até a nuvem da Google ou Microsoft, diminuindo o consumo de espaço e processamento com e-mail indesejados uma vez que o HSC MailInspector recebe e filtra todas as mensagens de entrada da organização.

A única configuração necessária é uma alteração simples nos parâmetros de MX e o MailInspector já está pronto para ser utilizado.

Além de um Antispam Cloud para a entrada de mensagens (inbound Filtering) o MailInspector Cloud é capaz de filtrar as mensagens de saída de sua organização (outbound Filtering) o que permite que as organizações criem filtros de conformidade, tal como políticas de DLP (prevenção contra perda de dados na sigla em Inglês).

 

Administração de seu Antispam integrado ao Office 365 e ao Gsuite

Assim como o gerenciamento de seu serviço de e-mail, o MailInspector pode ser gerenciado totalmente de uma console em nuvem, não necessitando de instalação de aplicações em seus servidores locais.

Os usuários de sua empresa podem gerenciar sua própria Quarentena, sua Blacklist e sua Whitelist pessoal através do próprio e-mail, mesmo se estiver utilizando clientes de e-mail como Outlook, Zimbra desktop, Thunderbird ou até mesmo o Webmail do Google Gsuite ou o OWA (Office web Access) do Office 365. Sem necessidade de realizar acessar a interface do produto para tomar uma ação como Adicionar endereços na lista (blacklist ou Whitelist) ou liberar uma mensagem que tenha ficado retida como possível Spam, reenviando a mesma para sua caixa de entrada, sem necessidade de intervenção do administrador.

Relatórios

Mesmo na versão cloud o HSC MailInspector permite ao administrador a geração de diferentes tipos de relatórios pré configurados. Além disso é possível criar mais relatórios personalizados.

Dashboards com dados do sistema também também facilitam a gestão através de gráficos dinâmicos que permitem ao Administrador tomar medidas instantãneas na ocorrência de um incidente em sua rede.

 

99,8% de Efetividade contra Spam, Phishing e outras ameaças

O HSC MailInspector é o único antispam Cloud no mercado com 28 Camadas de proteção que vão desde a camada de conexão até os mais detalhados filtros de conteúdo e compliance.

 

HSC Zero Hour Protection

Através de uma parceria inédita, o HSC MailInspector conta com a tecnologia F-secure BaseGuard já embarcada e sem custo adicional para seus clientes.

Esta tecnologia permite que o HSC MailInspector bloqueie ameaças antes mesmo que elas cheguem em sua caixa de entrada.

Todas as mensagens são analisadas e Metadados delas são comparados instantaneamente com nossa nuvem de inteligência global. Caso uma ameaça seja detectada em qualquer um dos sensores da HSC e/ou da F-secure em todo o mundo, automaticamente ela é bloqueada em todos os clientes. Essa tecnologia consegue detectar e bloquear uma ameaça em até 60 segundos.

A HSC Brasil é a primeira empresa no mundo a utilizar esta tecnologia, tornando-se com isso um case de sucesso e uma referência no mercado.

 

HSC SMART DEFENDER – TARGET ATTACK PROTECTION

Tecnologia de Proteção contra ataques direcionados

O HSC MailInspector é o primeiro E-mail gateway e Antispam Corporativo da América Latina a possuir um uma tecnologia própria de proteção contra ataques direcionados, conhecidos como “Targeted Attacks”. Estes ataques tem como foco principal o usuário final do e-mail e exploram vulnerabilidades de engenharia social entre outras para obter informações sigilosas de seus destinatários. Frequentemente as empresas que sofrem este tipo de ataque são vítimas de sequestro de dados e extorções praticadas por Cybercriminosos.

A Tecnologia HSC Smart Defender, líder nacional contra “Targetted Attacks” atua em dois níveis de proteção:

  1. As Mensagens são analisadas antes de chegarem na caixa de entrada do usuário, portanto, antes que o mesmo corra o risco de clicar em um link ou baixar um arquivo malicioso. Normalmente muitas soluções só analisam uma URL após o usuário clicar no link, mas a HSC não espera que isso aconteça e age antes de o e-mail ser entregue na caixa de entrada do usuário.
  1. Após o usuário receber uma mensagem potencialmente perigosa, caso ela passe pelo primeiro filtro, o mesmo é direcionada para uma página interna, onde é feita a verificação de autenticidade do Link e URL que o usuário está tentando acessar, prevenindo o mesmo de ameaças em links falsos no conteúdo do e-mail.

Nesta página é exibida uma mensagem de aviso ao destinatário e também ima imagem (thumbnail) do site para o qual ser a direcionado, permitindo ao usuário desistir do acesso e avisar a HSC e o Administrador de uma possível ameaça desconhecida, agindo como um nível adicional de segurança e de educação para os usuários também.

Com isso o HSC MailInspector é o único Antispam Corporativo que além de uma tecnologia inovadora contra “Targeted Attacks”, possui também uma rede colaborativa de segurança digital, permitindo que seus clientes colaborem com informações de segurança contra o Cybercrime.

Sem “URL Spoofing Vulnerability” e sem redirecionamento para site externo.

Principais benefícios

  1. Diminuição do custo total de propriedade TCA (na sigla em Inglês);
  2. Aumento de produtividade dos usuários eliminando o tempo gasto com mensagens indesejadas;
  3. Diminuição de riscos associados a e-mails contendo ataques de Phishing, Malware, vírus e Targeted Attacks;
  4. Edutação do usuário permitindo que o mesmo gerencie sua própria quarentena, whitelist e blacklist pessoal;
  5. Redução dos custos com administração do ambiênte através de uma interface intuitiva e de fácil operação;

Integração com as principais plataformas de e-mail do mercado incluindo Microsoft Office 365 e GSuite (antigo Google apps for Work).