Licenciamento Gratuito para Universidades Federais

Com o objetivo de incentivar a educação nacional, a HSC Brasil está disponibilizando licenciamento gratuito e exclusivo da sua plataforma de Proteção de Email para todas Universidades Federais e Estaduais do Brasil.

HSC MailInspector for Education é a nova modalidade de licença criada exclusivamente para atender a área da educação. A iniciativa visa contribuir com as Universidades para que elas tenham acesso a tecnologia de segurança da informação de ponta, sem a necessidade de realizar novos investimentos. Também é uma ótima oportunidade para que as Universidades reduzam custos com soluções existentes.

>>> Leia a reportagem do Portal Baguete sobre o licenciamento Gratuito da HSC!

 

Como funcionará o licenciamento de AntiSpam gratuito?

Em vista de notória dificuldade do governo federal e estadual em realizar novos investimentos em educação, a HSC Brasil firma o compromisso de disponibilizar gratuitamente o licenciamento de sua tecnologia de e-mail gateway chamada MailInspector por até 18 meses, podendo ser prorrogado novamente mediante condições específicas.

Apesar de atuar principalmente no setor governamental, a empresa irá abrir mão de qualquer receita proveniente de Universidades Públicas, tanto Federal quanto Estadual. Entre os clientes da HSC Brasil estão empresas como Tribunal Regional Federal da 4 Região, Justiça Federal do Rio Grande do Sul, TJMT, TJDF, Trensurb, Tramontina, Grendene, Mercur, entre muitos outros.

Hoje a HSC Brasil é a principal empresa brasileira em segurança para e-mails, que é a fonte de 90% de todos os ataques realizados. Essas tecnologias são cruciais para empresas e instituições, pois o e-mail é a principal plataforma de distribuição de ameaças automatizadas, como Phishing, Vírus, Malware, Spyware, Adware, Ransomware, Pharming, entre muitos outros.

Apesar do setor de cyber security ter crescido muito nos últimos anos, ainda existem muitas empresas e instituições que não se protegem de forma adequada. Universidades que não utilizam nenhum tipo de tecnologia correm o risco de terem seus dados violados.

Entre as principais ameaças estão o roubo de informações pessoais de alunos, extorsões e ameaças contra integridade de dados importantes. Portanto, a HSC pode ser a parceira ideal para Universidades, auxiliando com tecnologias que utilizam Behavior Analysis e Machine Learning para garantir maior segurança contra ameaças virtuais por e-mail.

Caso você cuide da segurança da informação de uma Universidade Pública, entre em contato com nossos especialistas e sabia mais!

Assine nossa Newsletter!

Receba por e-mail os nossos melhores conteúdos sobre segurança da informação.

AntiSpam Gratuito para Universidades Federais

tempo de leitura: 2 min